Workshops

Workshops Individuais
Caso pretenda um aprendizagem mais específica sobre determinado tema ou técnica, também ministramos workshops individuais.O conteúdo é à escolha do/a participante.A duração mínima são 4 horas.O valor é €40/hora (quarenta euros cada hora) por pessoa.Inclui o trabalho realizado pelo participante.O horário é a confirmar com o/a participante.

Regras dos Workshops
Ponto 1 - A inscrição só fica confirmada mediante a totalidade do pagamento do workshop a efectuar na loja ou através do envio do comprovativo da transferência bancária para o nosso email (enviaremos os nossos dados bancários logo que solicitados). 
Ponto 2 - O pagamento deverá ser efectuado até 3 dias utéis antes do workshop.
Ponto 3 - Caso o participante não avise da desistência do workshop até 5 dias utéis antes do mesmo, só terá direito ao reembolso de metade do valor do workshop, pago até à data.
Ponto 4 - Caso o workshop não se realize por motivos de força maior, o participante inscrito será avisado num prazo máximo de 3 dias e todos os valores já pagos serão reembolsados.
Ponto 5 - A ARTeirices Gulosas reserva-se ao direito do reagendamento de nova data para a realização do workshop caso não esteja garantida a quantidade mínima de participantes (3 pessoas) para o workshop agendado.